sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cliché - Beijo do Drácula

Olá menins bom dia !!!

O esmalte de hoje é o Beijo do Drácula da Cliché, um vermelho lindo que cobriu a unha com duas camadas. Eu adoro os esmaltes dessa marca , tenho poucos mas gosto de todos . 


Esse esmalte é super fácil de passa e não mancha   :-) 
Eu queria fazer um filha única mas estava sem inspiração então cortei uma fita adesiva com a tesoura de zig- zag colei na unha e passei o esmalte preto . Ficou muito simples mas realmente não consegui pensar em coisa melhor ... 


Por hoje é só meninas , bom fim de semana a todas !!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Yes Love G10-5 efeito Leather

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte com efeito Leather , pra  mim ele é só mais um esmalte fosco mas sei lá vejam vocês e me digam o que acham :


No vidro (ao vivo ) ele parece metálico mas nas unhas seca fosco . Na foto abaixo carimbei uma estampa muito bonitinha mas que ficou toda torta e faltando um pedaço rsrs  . Também passei top coat mas não adiantou nada ficou fosco mesmo assim  :-(  


A estampa que usei foi essa aqui :


Não gostei dessa carimbada mas acho essa estampa tão bonitinha que qualquer dia desses tento mais uma vez. 

Por hoje é só. Beijinhos !!!



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mavala nº 30 - México

Olá meninas tudo bem ? 

Hoje temos aqui no blog um esmaltinho muito bonito que andava jogado pelos cantos lá na casa da minha mãe ...


Tão maltratado coitado ... minha mãe ganhou esse esmalte a muito tempo mas como não usa cores escuras deu ele pra minha irmã mas não sei porque ela não ligou muito pro esmalte e deixou ele lá jogado no meio das bagunças dela, então eu muito esperta no outro dia disse : e então, esse esmalte aqui , você não usa ? kkk ela disse que eu podia ficar com ele se quisesse porque ela não ia usar ...  dei pulinhos de alegria né !!! não tinha nenhum dessa marca e não teria nunca se não fosse ganhado . 
Eu achei muito lindo esse esmalte roxo com um brilhosinho azul (é azul mesmo ? sei lá ...), infelizmente esse brilho azul não aparece muito nas unhas :-(  . Outra coisa que me decepcionou foi o fato de precisar de 3 camadas para cobrir bem a unha . Não sei se ele é assim mesmo ou se foi só o meu que se revoltou por ter ficado jogado pelos cantos e resolveu ficar difícil de passar . Bem seja como for, ele é muito bonito e a partir de agora será muito bem tratado,eu juro !!! 


Bom meninas , por hoje é só . Beijinhos e bom fim de semana !!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cliché Tropical + Cliché Linho + Tatuagem

Olá meninas bom dia  !!! 
 Hoje venho mostrar dois esmaltes de uma só vez :-)  o Tropical e o Linho da Cliché , eu adoro essa marca acho a qualidade dos esmaltes muito boa e eles tem sempre cores lindas !!!   




Aqui o Tropical sozinho : 


O  Tropical cobre com duas camadas e secou bem rápido.

 ... e aqui com o Linho:


O Linho é transparente e acho que dá pra usar por cima de qualquer cor. Acho também que ficará muito bonito e delicado sozinho , qualquer dia vou experimentar ... 
Amei os dois esmaltes e achei que ficou uma bela combinação mas não aguentei ficar muito tempo assim e logo coloquei uma tatuagem : 



Gostei bastante do resultado mas da próxima vez vou prestar mais atenção e colocar os desenhos iguais ... 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Top Coat magnético essence

Olá meninas bom dia !!!

Hoje venho mostrar a vocês um Top Coat magnético que a essence lançou a algum tempo .


Com esse Top Coat qualquer esmalte pode ser transformado em esmalte magnético , você passa o esmalte que quer e depois passa o Top Coat e aproxima o imã e o desenho se forma : 


O efeito ficou suave  mas acho que foi culpa minha, talvez não passei top coat suficiente ou não aproximei bem o imã ... mas tem uma coisa que influência mesmo o resultado , a cor do esmalte . Na caixa diz que quanto mais escuro for o esmalte mais o efeito aparece , eu usei sobre o esmalte que mostrei AQUI ontem mas depois vou experimentar com outras cores e depois mostro pra vocês . 

Beijinhos e  bom dia !!!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Alguém quer um sorvete ?

Olá meninas bom dia !!!  

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que ganhei esse fim de semana, o vidro é uma bola e a tampa imita a casquinha de um sorvete. Achei tão fofo ...


Boulevard de Beauté sem nome e sem número 


A cor é um pouco mais escura do que aparece ai mas essa cor é chata para fotografar mesmo . O vidro é uma graça, a cor é bem mais bonita ao vivo , cobre bem com 2 camadas e seca rápido. Tenho mais dois e assim que usar venho mostrar pra vocês . Aqui estão os presentinhos que ganhei este fim de semana : 


Bom meninas por hoje é só , beijinhos !!!


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Wynie 091

Olá meninas bom dia !!! 

Hoje vou mostrar mais um dos esmaltes Wynie, um verde escuro que eu achei muito lindo : 



Este é o 091, eu não tinha nenhum verde assim e andava atrás de um desses a tempos . Foram duas camadas e ele secou bem rápido. Achei lindo ele assim mas o bichinho carimbador que mora dentro de mim não resistiu e carimbou uma estampa que me fez lembrar uma placa eletrônica :


E a vocês o que parece ? não sei mesmo o que é esse desenho mas gostei da combinação.

A placa que usei foi essa :


Beijinhos e bom dia !!!


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Gio de Giovanni nº 104

Olá meninas como vão ? 

O escolhido para aparecer por aqui hoje foi o Gio de Giovanni nº 104 , um esmalte barato como todos os que tenho  mas bem bonito : 


Para quem gosta de esmalte escuro esse é bem legal , é um roxo quase preto cheio de brilhinhos que fica lindo no sol . Eu amei e já estou louca pra usar ele de novo.

Agora mudando de assunto só um pouquinho antes que venham falar alguma coisa : acho que hoje deixei algumas pessoas chateadas com um comentário que fiz em um blog sobre o preço de um esmalte . Eu gostaria de dizer a vocês minhas leitoras que por mais que eu tente ser uma pessoa linda que só diz coisas fofas eu NÃO consigo ficar calada quando vejo alguma coisa que não gosto e não tenho o menor jeito pra falar as coisas , falo o que penso . Não faço de propósito para magoar só falo e pronto se magoar, magoou , já tentei mudar mas não dá é mais forte do que eu . Então é assim , se gosta de mim mesmo quando digo a verdade  OK !  :-) . Se não gosta TCHAU !


Beijinhos para quem ainda gosta de mim !!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Yes Love G1-3

Olá meninas bom dia !!!  O esmalte escolhido para começar essa semana foi o Yes Love G1-3 um verdinho lindo cheio de Glitter neon ...


Eu realmente achei esse esmalte lindo mas ultimamente ando sem jeito para usar esmaltes que mancham e por isso foram necessárias 4 camadas para cobrir a unha. Acho que poderia ter ficado melhor mas não tenho conseguido me concentrar , espero que isso passe logo ...  




Bom meninas, por hoje é só . Beijinhos !!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Wynie nº 061

Olá meninas tudo bem ?    Hoje vou mostrar pra vocês o Wynie nº 061 ele é um amarelo forte e como todos os esmaltes amarelos ele é muito chato de passar e mancha . Não sei se dá pra ver bem as manchas nas fotos mas ao vivo está uma porcaria , já me disseram para usar uma base fosca para não manchar mas eu não tenho uma base fosca e teimo em passar esmalte que mancha ...


Outro dia li em algum lugar que o vidro com esse formato é da linha matte da marca e realmente algumas das outras cores que tenho não tem brilho, mas esse brilha !!!  Foram três camadas e muitas manchas , então para tentar disfarçar  carimbei mas acho que por esses dias ando meio sem jeito com o carimbo ...


É assim , eu gostei das cores que usei o problema é que tentei fazer uma francesinha , inglesinha , sei lá ... mas ficou muito grande e as unhas um pouco tortas  . 
Apesar de ser chato para passar eu gostei do esmalte. Ele não demora muito para secar, a cor é linda e o vidro é muito legal , encaixa nos outros e não ocupa muito espaço. Preço ? 1 euro . 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Furando a fila descaradamente ...

Olá meninas bom dia !!!    
Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte que comprei no sábado, sim eu comprei mais um esmalte ...   
A algum tempo a essence lançou alguns esmaltes com efeito sand  e até sábado eu só tinha o 156 me & my love que é um vermelho com brilhinhos dourados, mas eu já tinha visto em alguns blogs o 182 hello rosy e fiquei apaixonada , sei lá , ele me faz lembrar um milk shake de morango... maluca!!!  
Sempre que passo pela loja que vende essas belezinhas da essence entro pra ver se tem alguma novidade, e não é que no sábado achei essa belezinha aqui dando sopa por lá : 

182 hello rosy
Eu sei que tenho um monte de esmalte novo para usar e mostrar para vocês mas não resisti esse sand é lindo demais . Passei no sábado mesmo e estou com ele até hoje , como as pontas estavam ficando um pouco gastas resolvi fazer um degradê e também carimbei uma rosinha . Acho que ficou bem legal , vejam só : 



Para fazer o degradê usei o 156 me & my love : 




O degradê ficou bem suave  mas fez o que eu queria , escondeu as pontas gastas . A rosinha foi só mais um teste com o carimbo novo ... 

Por hoje é só meninas , beijinhos !!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Yes love Matte nº 7 + carimbo diferente

Olá meninas bom dia !!! O esmalte que escolhi para mostrar pra vocês hoje foi um azul lindo da Yes Love  , ele é matte e tem uns brilhinhos  que fazem a diferença mas infelizmente não apareceram na foto :-( 



Amei esse esmalte, seca rápido e cobre com duas camadas. O que estragou tudo foram as minhas unhas que estão descascando nas pontas e por mais que eu corte e lixe ainda ficam as marcas quando passo o esmalte ... comprei até uma base com cálcio pra ver se ajuda mas tá difícil :-( 

Fiquei ontem o dia inteiro com o esmalte assim mas hoje não resisti e fui experimentar o carimbo novo : 




Eh, acho que ainda preciso treinar muito ... mas gostei desse carimbo diferente. Esse tipo de carimbo não é novidade e já está no mercado faz tempo mas  como só agora pude comprar, pra mim ainda é novidade !!!  E vocês já usaram essa tipo de carimbo ? o que acharam ? o meu não é o original mas acho que funciona bem , eu é que ainda não peguei o jeito :-)


Beijinhos e bom dia !!!!