terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outubro rosa

Olá meninas tubo bem ?

Sim, ainda estou viva !!! pois é , dei uma sumidinha esses dias mas quero dizer que estou viva ainda .  Ando enrolada com umas coisas aqui e não to conseguindo fazer as unhas direito ... Maaas hoje consegui fazer alguma coisa apresentável e vim mostrar para vocês e dizer que eu também apoio a campanha do Outubro Rosa .




Fiz um degradê e carimbei com o esmalte mais escuro ...

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Me desculpem pelo sumiço :-)

Beijinhos !!!!



16 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou mesmo fofo né?!!
      Obrigado pela visita .
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  2. Muito lindinha a mani, adorei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, adorei a sua escolha para a Campanha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!! eu não podia deixar de participar da campanha :-)
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  4. Que bom que vc gostou Sofia :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI FICOU BONITA
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo flor.. tb fui de degrade na minha 2a. mani de outubro... adorei o resultado...
    Ficou muito bonito flor...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer degradê acho que fica tão lindo ...
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir
  7. Que linda Leila.. adorei querida... ficou show de bola..
    beijosPaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Patrycia :-)
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir