quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LCN

Olá meninas bom dia !!!

Outro dia recebi um e-mail  da empresa NEOLABO, que é distribuidora de várias marcas de cosméticos aqui na Bélgica, que mostrava a nova coleção da LCN chamada SWEET SERENITY . Achei as cores bem bonitas mas comuns :


O preço de venda sugerido é de 23,60 euros o kit com 4 esmaltes de 8ml e 5,90 para os esmaltes vendidos separadamente .




Agora que já mostrei os esmaltes , eu PRECISO dizer uma coisa :  Tem graça isso ? ver esmalte de foto enviada pela empresa ? porque não me enviaram os esmaltes ? eu queria ver nas unhas !!! e aposto que vocês também preferiam ver nas unhas . 

Agora uma perguntinha, vocês já compraram esmaltes só de ver essas fotos que as empresas mostram ? e como foi ? se decepcionaram ou não ? Me contem tudo ... eu não me lembro de ter comprado assim .

Beijinhos e bom dia !!!

6 comentários:

  1. Que cores lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca compro sem ver resenha antes. O último parece ser bem bonitinho!
    Agora imagina se a marca envia para todo mundo que pede? Iam falir huahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eles não podem mandar para todo mundo , e na realidade eu nem pedi nada mas como é que eles querem que eu fale no meu blog de um produto que eu nunca usei ? acho difícil isso ...
      Bjs

      Excluir
  3. Normalmente é decepção! Muito photoshop, um horror!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir