quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Flores ...

Olá meninas tudo bem ?

Hoje temos no blog mais uma unha estampada com flores. 


Eu gosto muito dessa estampa da placa O da Criart's mas ela não é de unha inteira e por isso dá um pouco mais de trabalho já que tenho que carimbar várias vezes até cobrir a unha. 


Os esmaltes usados foram estes :  

D'DONNA French manicure 2           /            NYC            244 Downtown

Eu imagino que vocês já devem estar enjoadas de ver essas cores por aqui mas eu não resisti, hoje acordei com vontade de usar elas .               
Ontem comprei um Top Coat matte e como estava louca para testar apliquei uma camada sobre essa mani. 


Ficou matte mas não  ficou  assim tão legal quanto eu achei que ficaria :-(  . O TC parece bom, depois falo mais sobre ele . 

Por hoje é só meninas . Beijinhos !!!



19 comentários:

  1. Que gracinha, amei a versão fosca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!!
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  2. Owwwnnn que fofura que ficou! Gostei mais fosco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!! ando gostando muito de esmalte fosco ...
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que você gostou !!!
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  4. Ficou muito fofa essas carimbadas nessa cor, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!! gosto muito dessa cor acho que fica diferente ...
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  5. Ficou muitooo fofo! Pode ter dado trabalho , mas valeu a pena , ficou lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um pouquinhos de trabalho sim mas vale a pena :-)
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  6. Essas unhas ficaram lindas.... você arrasa na repetição de carimbadas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!! repetir dá trabalho mas é bom porque assim fica uma estampa diferente , só minha rsrs
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  7. Flores, minha estampa predileta! Sua mani está linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de estampa de flores :-) Que bom que você gostou dessas !
      Obrigado pela visita .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  8. Que bom que você gostou !!!
    Obrigado pela visita .
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  9. Flor que linda que ficou
    nossa você carimba muito bem
    quanto via foto pensei que era estampa de unha inteira
    ficou linda a combinação
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! eu não tenho muitas placas com estampas de unha inteira , então improviso rsrs
      Obrigado pela visita.
      Bjs e bom dia !!!

      Excluir